Palestrantes

Destaque

Max Gehringer

Conhecido por seus artigos em revistas como Época, Exame e Você s/a, dentre outras;
Comentarista da Rádio CBN;
Comentarista do Fantástico, na TV Globo;
Administrador de Empresas, foi Presidente da Pepsi-Cola Engarrafadora, Presidente da Pullman/Santista Alimentos, Diretor da Elma Chips e Diretor da PepsiCo Foods nos Estados Unidos;
Autor de vários livros, dentre eles “Comédia Corporativa”, “Emprego de A a Z” e “Não Aborde Seu Chefe no Banheiro”.

.

..

Palestrantes

..

Adalberto Fazzio

Secretário Substituto de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

..

Andrew Watt

CEO da APF – Association of Fundraising Profissionals, Washington, EUA

Presidente e CEO da Associação de Profissionais de Fundraising (AFP), a associação profissional de indivíduos responsáveis pela geração de suporte filantrópico para organizações sem fins lucrativos. A AFP é a maior comunidade de profissionais de fundraising no mundo, contando com mais de 30 mil membros.

Até 2005, Andrew trabalhou no Instituto de Fundraising do Reino Unido, uma organização para profissionais de fundraising. Ocupou diversas posições, chegando ao cargo de CEO substituto. Em 2006, Andrew foi condecorado como Parceiro Honorário do Instituto de Fundrasing em reconhecimento ao seu extensivo serviço para a profissão.

.

Custódio Pereira

Diretor Geral da Associação Santa Marcelina

.

Flávia Feitosa

Diretora de Pós-Graduação e Extensão do Centro Universitário SENAC

– Doutorado em Psicologia Social – Instituto de Psicologia (USP – 2004);
– Mestrado em Psicologia Social – London School of Economics and Political Science (LSE) – University of London (Londres – 1998);
– Especialização em Gestão Educacional (PUCCAMP – 2000);
– Graduação em Psicologia (PUC-SP – 1996)
– Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching (2008) e pelo Instituto Ecosolcial (2011) e atualmente cursando Team Mastery – formação de Coach para ensino de empreendedorismo do Entrepreneurship Centre of Excellence JAMK University of Applied Sciences in Jyväskylä – Finlândia.
– Autora do livro A dinâmica da aplicação do termo qualidade na educação superior brasileira (Editora Senac/SP, 2007)

.

.Ihanmarck Damasceno

Superintendente Acadêmico – Grupo Educacional Unit

.

.

Joel Shulman

Professor de empreendedorismo no Babson College, Boston, EUA

Professor Associado de Empreendedorismo no Babson College, curso considerado líder mundial da área, e Diretor de Gestão no EntrepreneurShares (fundo compartilhado mundial que investe em empreendedores globais). Shulman é Doutor em Finanças e tem a designação de CFA – Chartered Financial Analyst. Também é Mestre pela Harvard University e fundou a Shulman Review (que treinou mais de 12.000 candidatos para o CFA em 110 países). Dr. Shulman publica constantemente artigos para companias empreendedoras e criou um índice de bilionários baseado na lista da Forbes.

.

José Cordeiro

Membro do Millennium Project, Pesquisador visitante no Institute of Developing Economies, em Tokyo, Japão, e professor e conselheiro energético na Singularity University, Califórnia, EUA

.

José Roberto Covac

Consultor jurídico do Semesp e da ABMES e sócio da Covac Sociedade de Advogados e da Expertise Educação

Sócio da Covac Sociedade de Advogados;
Sócio da Covac Expertise Educação e Covac Educação & Soluções;
Consultor Jurídico do SEMESP, Fórum e Abrafi;
Conselheiro da Associação Comercial de São Paulo;
Membro Fundador da Universidade Solidária;
Autor dos livros Contrato de Prestação de Serviços Educacionais: Comentários, Legislação e Jurisprudência, entre outros

.

Jouberto Uchôa de Mendonça

Fundador do Grupo Educacional Unit

.

Kevin J. Foyle

Vice-presidente associado de desenvolvimento da Rice University, Houston, EUA

Como diretor da Campanha Centenária de $1 bilhão e estrategista da Celebração Centenária, ele gerencia um time de 70 executivos e funcionários e assume responsabilidade para todas as unidades de doação. Foyle é responsável por uma receita anual de $4 milhões, e também por um portfólio internacional de fundraising que gera mais de $50 milhões em solicitações de campanhas.

Foyle trabalha na Rice University há mais de 13 anos e é também membro eleito do conselho da AFP Fundação para Filantropia. Antes disso, ele serviu como diretor associado de desenvolvimento da Universidade do Texas, quando participou de uma campanha de $351 milhões para o Centro de Câncer M.D. Anderson. É bacharel em marketing e mestre em administração de negócios.

.

Koen Lamberts

Vice-Chanceler Substituto da Universidade de Warwick, Coventry, Inglaterra

Como Vice-Chanceler substituto, Prof. Lamberts responde pelo Vice-Chanceler sempre que necessário. É responsável pela estratégia de recursos acadêmicos na Warwick University, trabalha diretamente junto dos coordenadores para desenvolver a gestão acadêmica dos departamentos. Também supervisionao desenvolvimento o perfil internacional da universidade, o relacionamento com instituições de outros países e as atividades dos alunos.

Formado em Psicologia Cognitiva, Prof. Lamberts atua em Warwick desde 1998. Suas pesquisas já receberam diversos prêmios. Em 2010 assumiu o cargo de Pro-Vice-Chanceler para Pesquisa. Em 2011 tornou-se Pro-Vice-Chanceler para Recursos Acadêmicos. Recentemente liderou a definição de um programa de Prioridades Globais de Warwick, para promover áreas de pesquisas estratégicas emergentes com foco em multi e interdisciplinariedade.

.

Maria Aparecida Toledo

Diretora de Planejamento da Toledo Associados

.

M Ramesh

Professor e governança de política pública do Instituto de Educação de Hong Kong e de políticas públicas da Universidade Nacional de Singapura.

M. Ramesh é professor de Governança e Políticas Públicas no Hong Kong Institute of Education e professor visitante na National University of Singapore. Trabalhou previamente na University of Hong Kong, University of New England e Victoria University of Wellington. É especialista em políticas públicas e governança na Ásia. É autor, coautor e editor dos livros: Studying Public Policy (3ª edição, 2009), Transforming Asian Governance (2009), Deregulation and Its Discontents (2006), Social Policy in East and Southeast Asia (2004), Welfare Capitalism in Southeast Asia (2000), e The Political Economy of Canada (1999), em adição aos inúmeros artigos em jornais internacionais respeitáveis. É também coeditor de Políticas e Sociedade e do Jornal de Ciência Política Mundial.

.

Rogério Melzi

Presidente da Estácio de Sá Participações.

Na Estácio desde julho de 2008, Rogério Melzi ocupou diversos cargos de destaque: foi Diretor de Planejamento e Serviços , posteriormente Diretor de Operações e, mais recentemente, Diretor Financeiro e de Relações com Investidores.

Rogério Melzi é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Mackenzie, pós-graduado em Administração pela FGV/SP e com MBA pela Stanford University. Antes de chegar à Estácio, Melzi foi Diretor de Planejamento Financeiro & Controle da Suzano Holding, Supplly Chain Planning & Performance Director na Inbev / Labatt, Gerente Corporativo de Orçamento & Desempenho na Ambev, Associate na Booz-Allen & Hamilton.

.

.

Sylvio Alves de Barros Filho

Diretor Regional Titular do Departamento de Ação Regional – São Paulo Centro – FIESP

.

Thiago Pêgas

Diretor do SEMESP

.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: